Trocas e devoluções

Como trabalhamos com um volume considerável de pedidos, sabemos que alguns problemas podem ocorrer na hora de encaminhar o produto ou durante o seu transporte. Caso você identifique qualquer problema ao receber o seu pedido como produto com defeito ou recebimento de um produto incorreto, por favor, entre em contato conosco através do formulário de contato ou da área Minha conta.

O prazo para a realização da troca ou devolução é de 10 dias após o recebimento da encomenda. E será realizada apenas nas seguintes condições:

  • O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
  • O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.

Importante

Nós não nos responsabilizamos por mau uso e descuido dos produtos.

 

Entrega e montagem dos produtos

A entrega dos produtos adquiridos em nosso e-commerce, seja realizada pelos Correios ou por uma transportadora, será feita no térreo de apartamentos.
A DecoraClic ou a transportadora contratada não se responsabiliza pelo içamento ou por levar o produto até o andar do cliente.

Nós também não nos responsabilizamos pela montagem do produto comprado.
Recomendamos que você contrate um profissional experiente para realizar a montagem dos produtos, caso necessite.