Garantia e Devolução

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

Como trabalhamos com um volume considerável de pedidos, sabemos que alguns problemas podem ocorrer na hora de encaminhar o produto ou durante o seu transporte. Caso você identifique qualquer problema ao receber o seu pedido como produto com defeito ou recebimento de um produto incorreto, por favor, entre em contato conosco através do formulário de contato ou da área Minha conta.

O prazo para a realização da troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento da encomenda. E será realizada apenas nas seguintes condições:

  • O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
  • O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.

Importante

Nós não nos responsabilizamos por mau uso e descuido dos produtos.

 

Entrega e montagem dos produtos

A entrega dos produtos adquiridos em nosso e-commerce, seja realizada pelos Correios ou por uma transportadora, será feita no térreo de apartamentos.
A DecoraClic ou a transportadora contratada não se responsabiliza pelo içamento ou por levar o produto até o andar do cliente.

Nós também não nos responsabilizamos pela montagem do produto comprado.
Recomendamos que você contrate um profissional experiente para realizar a montagem dos produtos, caso necessite.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.